Produtos

Soluções sob medida que otimização a experiência de seu negócio.
  • WebCred

    Sistema integrado para correspondentes bancários.

  • Fábrica de Projetos

    Solicite o projeto que a sua empresa precisa. A WEBDEC tem experiência em criar projetos customizados.

  • TellBox

    Sistema online de gerenciamento para Call Centers.

  • Automação de Consultas

    Precisa consultar, capturar e tratar informações disponíveis de forma automática, nós te ajudamos acabar com o trabalho manual.

  • Aplicativos Mobile

    Desenvolvimento de aplicativos móveis para tablets, smartphones e demais gadgets.

TellBox

Solução completa para telefonia IP. CRM e Discadores automáticos.

Tellbox é uma solução completa para: callcenters, helpdesk, contact center, vendas e outros segmentos. Nossas soluções são flexíveis e customizadas com o perfil de cada um de nossos clientes, antendemos os mais diversos portes e seguimentos do mercado. O Tellbox é baseado em central digital com recursos de IP, GSM, linhas digitais e analógicas criada para solucionar de forma eficiente a comunicação telefônica de sua empresa e melhorar o gerenciamento com ferramentas para redução de custos: como rotas inteligentes, controle de gastos, central de alertas entre outros.

  • Praticidade e Inovação

  • A solução Tellbox é modular, possibilita a criação de projetos customizados de acordo com a necesside do cliente.

Todos os ramais são através da tecnologia IP (VOIP), portanto gera praticidade na configuração dos ramais, assim como possibilidade de ramais externos.

Tellbox conta com um gerenciamento completo de rotas e custos, permitindo o direcionamento inteligente das ligações com o intuito da redução máximo do custo. Possibilidade de rotas de acordo com a operadora, franquia, tipo de chamada entre outros. Por ser um PABX IP, permite integração externa através do uso de VOIP, assim gerando maior redução de custo entre matriz e filal.

Discador Power Dialer / Preditivo

A discagem preditiva é um sistema de chamadas sem um agente na linha. O discador realiza chamadas de forma inteligente e quando detectado o atendimento pelo cliente, a chamada é transferida automaticamente a um agente disponível. O discador preditivo age de maneira inteligente, prevendo através de calculos estatísticos quando o agente estará disponível, a fim de maximizar o trabalho a agente de Call Center.

Campanhas SMS e Voz

As Campanhas de SMS e Voz são desenvolvidas para disparar mensagens de texto e voz de maneira clara e objetiva, divulgando as informações sobre produtos e serviços da sua empresa, alcançando rapidamente o cliente final. Há diversas vantagens neste procedimento como o envio de campanhas múltiplas e simultâneas, disparo instantâneo ou agendado, além de relatório online detalhado.